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Lookbook - Altai Company
Frete grátis para Grande São Paulo nas compras acima de R$129,90

Política de Privacidade

A ALTAI COMPANY GARANTE SUA SEGURANÇA E RESPEITA SUA PRIVACIDADE. Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante todo o seu período dentro do site.

No momento da aprovação do pagamento através do cartão de crédito, todos os seus dados encontram-se nos servidores dos bancos e das administradoras de cartões de crédito, ou seja, não há intervenções humanas nesse processo. Qualquer outra dúvida, entre com contato conosco através do e-mail altai@altaicompany.com.br.

Pagamento

Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento: 

• CARTÃO DE CRÉDITO (via PagSeguro):
O pagamento por cartão de crédito na loja online é totalmente seguro. Toda transação é realizada por meio de dados criptografados através de um servidor de validação bancária, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). Desta forma, o número do seu cartão de crédito e a data de validade são encriptados imediatamente no seu computador antes de ser enviados ao protocolo SSL. 

• BOLETO BANCÁRIO (via PagSeguro): 
O prazo para compensação do boleto bancário é de até 4 dias úteis.

• DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária. Após efetuar o pagamento, é obrigatório o envio do comprovante em anexo através do email altai@altaicompany.com.br. O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento.

Banco Itaú
Altai Comércio de Peças e Acessórios de Moda - EIRELI
Número da conta: 33355-2
Agência: 3100
CNPJ: 26.835.178.0001-46

Entrega e Prazos

Frete Grátis para Grande São Paulo nas compras acima de R$ 129,90.

• Prazos de Entrega:
Após a confirmação do pagamento e a disponibilidade do produto em estoque, o prazo de entrega irá variar de acordo com sua localidade e com a modalidade de entrega escolhida, basta informar o CEP no ato da compra.

COMUM/PAC – Frete econômico, tempo de entrega maior. EXPRESSO/SEDEX – Frete urgente, tempo de entrega menor.

No caso de pagamento por boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 3 a 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e enviado pelos Correios.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento.
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de algum item do produto

Os produtos comprados serão entregues no destino escolhido e cadastrado pelo cliente na finalização do pedido.

• PRAZO
Seu pedido será postado em até 2 dias úteis contados a partir da confirmação de seu pagamento. O prazo de entrega dos correios começa a contar a partir da postagem e é estimado em --- dias úteis. Após despachado, os correios irão gerar um rastreador que você receberá no email cadastrado. Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro ou Paypal. O prazo de análise e liberação do PagSeguro/Paypal pode demorar até 2 dias úteis.

Mais informações sobre o PAC | SEDEX | Como rastrear encomendas:

correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pac-encomenda-economica
correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/sedex
correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Trocas e Devoluções

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra. O envio deve ser feito através dos correios (ou outra modalidade de transporte indicada pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO) com porte pago pelo cliente.

• COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem nenhum ônus a você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

• RESSARCIMENTO DE VALORES
Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao pedido. Caso haja falta do produto em estoque, o cliente será comunicado por nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Se o cliente não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

• PRODUTO COM DEFEITO
As seguintes condições devem ser observadas: Só serão trocados produtos novos e com defeito de fabricação. A solicitação de troca deve ser comunicada à Altai em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
O envio deve ser feito através dos correios (ou outra modalidade de transporte indicada pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO) com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.
O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega (prazo médio de avaliação: 7 dias úteis após o recebimento). Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções de pagamento indicadas pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO. O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.

• ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
Laudo Favorável à Troca:
• O cliente receberá no endereço de entrega, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, a Altai entrará em contato com o cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca - Itens sujeitos a reprovação:
• Ausência de defeito
• Indícios de uso inadequado do produto
• Indícios de dano acidental
• Desgaste natural em decorrência do uso

O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito à substituição.